Ads 118x60px

.

Social Icons

terça-feira, 28 de agosto de 2012

INFORME


ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO DIA 28 DE AGOSTO 

Na manhã desta terça-feira (28) foi realizada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista a assembleia extraordinária da categoria.
Após os informes, a coordenação de finanças fez prestação de contas das movimentações financeiras do sindicato  durante o período da greve até o momento. Também foi discutida e aprovada a forma de escolha dos representantes sindicais por unidade escolar. Cada unidade escolar deve eleger ou referendar um professor para representar a categoria por escola.
Em seguida foi analisada a atual conjuntura dos professores e da educação frente ao  governo do Estado.  Os professores também apresentaram sugestões para manter a luta e e abusca das soluções dos problemas do sistema estadual de educação.
     No próximo dia 5 de setembro,  haverá uma reunião da coordenação sindical com os representantes das unidades escolares, para discussão e definição de encaminhamentos sugeridos na assembleia de  hoje. 

Agenda

Dia 5 de setembro: reunião com representantes das unidades  escolares  no Instituto de Educação Euclides Dantas  (Escola Normal), às 9:30h.

0 comentários:

Postar um comentário